SURF IS DOWN. Lost x Igor Moraes

Uma collab em parceria com Igor Moraes, ex-atleta e amigo da equipe Lost Brasil. Contamos o que rolou por trás do processo de criações da Surf is Down, que foi desenvolvida de surfista, para surfistas e busca evidenciar o freesurf como lifestyle.

A Lost Brasil encerrou o ano de 2023 com uma das collabs mais significativas para a marca. Marcando a volta da Lost Brasil no universo do surf, a collab Surf is Down foi realizada junto a um dos ex-atletas Lost, Igor Morais, que atualmente se dedica ao freesurf.

“Eu tinha abandonado a carreira de surfista competidor […]  logo quando descobri que existia uma válvula de escape chamada freesurf . Isso foi mais ou menos na mesma época que a Lost estava chegando no Brasil.”

igor moraes, freesurfer e ex-atleta lost

A Lost é uma marca conhecida pela sua irreverência e anarquismo, por sempre ir em contramão ao comum, quebrando padrões. Por isso sempre teve foco no freesurf, longe das regras e limitações das competições de surfe. O objetivo da Lost em relação ao surf sempre foi apresentá-lo como mais do que um esporte, e sim uma forma de viver e se conectar.

Depois de muita troca e conversas entre a Lost e Igor, surgiu a collab SURF IS DOWN, buscando evidenciar a freesurf como lifestyle. O surf longe das cobranças das competições, sem regras e com muito estilo.

“Hoje, a Lost mais uma vez me convidou para trabalharmos juntos onde desenvolvemos uma cápsula dentro da coleção chamada Surf is Down. Fico feliz de poder ter tanta história junto com essa marca que sempre pensou fora da caixa e que sempre abriu as portas pra que eu pudesse expor meu trabalho e somar com ela.”

igor moraes, freesurfer e ex-atleta lost
Rafael Faria surfando de Suf is Down

Surf is Down busca trazer para o surfwear toda a personalidade e atitude do surfista freesurf. Uma collab que vai de contramão ao que estamos acostumados a encontrar no mercado do surf. Desenvolvida para que os surfistas e simpatizantes lembram que é possível se destacar com personalidade e atitude dentro desse universo. A Collab revive o propósito inicial da Lost: ser uma marca de surf diferente de todas as outras.

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