LOST X HUBIK

Lost se une à marca de drippers brasileira Hubik em uma collab cheia de referências do streetwear e da arte de rua urbana.

Não é segredo que nos últimos anos a arte de rua ganhou muito espaço no dia a dia e na cultura brasileira. Foi para celebrar esse movimento a Lost Brasil uniu-se à marca de drippers Hubik. A collab busca evidenciar a importância do streetwear como forma de expressão e manifesto principalmente entre os jovens. Tanto Lost quanto Hubik ocupam um respeitável espaço dentro do mercado de streetwear, incentivando a arte, o skate e outras formas de expressão. As semelhanças em seus DNAs e o dinamismo entre as equipes tornou a criação e o desenrolar da collab natural para ambas.

A collab Lost x Hubik salienta a personalidade forte de ambas as marcas, traz cores chamativas que se destacam em um cenário nada básico. Os produtos foram desenvolvidos em parceria, peças básicas se completam com um toque de personalidade, tornando-se em produtos únicos. A bermuda em tecido estruturado e volumoso, junto às cores fortes, se torna uma peça despoja e autentica , assim como os acessórios. O bucket dupla face e a pochete desestruturada com mosquetão também expressam a ousadia das marcas. 

Mas o ponto chave da collab está nas estampas. Todos os elementos que compõem o fullprint e parte da estampa da camiseta foram antes desenhadas à mão.

“A ARTE, que aparece na camisa e no bucket dupla face, foram os meninos da Hubik que desenharam, são escritos Lost e Hubik em várias técnicas, com marcador, canetinha e spray, e isso virou arte”

– LUIZA SORGATTO AMORIM, GERENTE DE PRODUTO DA LOST

Assim como todo o conceito da collab, que é baseado no streetwear, para a campanha não poderia ser diferente. Zetree foi convidado como embaixador e, devido a seu abrangente conhecimento sobre streetwear e tendências do estilo de rua, estampa toda a campanha. Inspirada na cartela de cores da collab, a campanha traz um ambiente completamente imersivo e descontraído, destacando os tons vibrantes presentes nos produtos. 

Com um ar jovial e anárquico visto tanto nos produtos quanto na campanha, a collab Lost e Hibuk incentiva a arte urbana como forma de expressão e dá voz e vida a esse manifesto. 

CONFIRA OS PRODUTOS EM WWW.LOST.COM.BR

Compartilhe
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *