LOST X FUMAÇÔNICA

Lost junta forças à cervejaria curitibana Fumaçônica em uma colab psicodélica que vai muito além de apenas peças de roupa.

A linha de inverno Lost Brasil de 2023 se baseia na ideia de aproveitar e curtir a vida ao ar livre, independente das regras. Reforçando ainda mais o anarquismo carregado que compõem a marca como um todo desde os primórdios. Acompanhando o “roteiro” por trás da campanha de inverno 23 juntamente ao conceito geral que move a Lost, a collab com a cervejaria artesanal Fumaçônica chega com coerência e afinidade. 

A Fumaçônica é uma cervejaria artesanal independente que nasceu em Curitiba em 2016. Idealizada por quatro amigos, seu principal objetivo é levar um estilo de vida leve para o mundo.

“NÃO FAZEMOS SÓ UMA CERVEJA. TRANSMITIMOS NOSSO PROPÓSITO POR MEIO DE PRODUTOS E EXPERIÊNCIAS SUPER ESPECIAIS. PROPORCIONAMOS MOMENTOS DE RELAXAMENTO E DIVERSÃO À VIDA DE TODOS.”

-FUMAÇÔNICA

Bem como a Lost Brasil, a equipe na Fumaçônica busca ressaltar a arte, a música, o surf e o skate na sociedade. Valorizam um estilo de vida baseado na apreciação dos pequenos prazeres. Outro fator que foi considerável para a collab, tanto como produto quanto como campanha, foi a a cannabis, a brisa e viagem relacionadas a ela.

Foram todos os pontos citados acima e semelhanças no DNA de ambas as marcas que inspiraram e incentivaram a Collab Lost x Fumaçônica. Trazendo cores fortes misturadas ao preto básico, além de produtos extremamente exclusivos e limitados. A equipe de criação não economizou em detalhes que unem Lost e Fumaçônica, tornando-as complementares em suas singularidades. As artes desenvolvidas pelo designer Adriano Periotto chamam atenção pelas cores e detalhes, evidenciando o psicodélico e nos levando em uma viagem e imersão na collab.

“Queríamos unir o DNA colorido que vemos nas latas da Fumaçônica ao da Lost, como uma marca que “quebra regras” e criar uma arte que representasse as duas marcas. A ideia foi ilustrar como seria a brisa dessa collab.”

– ADRIANO periotto, DESIGNER DA LOST BRASIL

Quanto aos produtos, podemos enfatizar o moletom. Com bolso térmico de tamanho compatível às latinhas Fumaçônica, essa peça “básica” se torna desejo de consumo entre jovens e cervejeiros. Para complementar, temos a bolsa térmica. Personalizada e limitada, esse produto apresenta toda a identidade da collab, desde a arte e as cores até o conceito e finalidade.

A campanha ficou nas mão da equipe da Fumaçônica. O grande desafio era evidenciar toda a  personalidade da collab e apresentar as visões das marcas, respeitando suas identidades, Assim como a collab, a campanha leva o público em uma viagem imersiva em todo o processo criativo e nos motivos que inspiraram a parceria Lost x Fumaçônica.

Se liga no resultado: VIDEO AQUI

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